quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Trecho de músicas românticas....

""É você está em todos os momentos que eu vivo e que eu desejo.É você impregnou a minha a carne e os meus sonhos."

"Eu preciso te viver".

"Eu mal posso entender,como é bom te querer".

"Então fico a sonhar com teu olhar".

"Te amo tanto e não sei mais,como é que vou viver em paz".

"Às vezes me pergunto se eu viverei sem ter você".

"Ouço sua voz e a alegria,dentro de mim faz moradia".

"Te levo sempre em meu olhar".

"Já não preciso nem dizer,o quanto me apaixonei".

"Não da pra não pensar em você,está cada vez mais difícil não poder te ver,o tempoe a distância entre nós não vão arrancar,a vontade que eu tenho aqui no peito de te amar".

"Porque só vivo pensando em você,é sem querer,você não sai da minha cabeça mais,porque eu só vivo acordada a sonhar,imaginar nós dois".

"Só não existe viver sozinha,viver sem você,sempre que eu fujo te levo aqui,aqui comigo,porque eu te amo".

"Quero ficar com você,e não ligo pro que os outros vão dizer,sou feliz e não posso negar,ao teu lado,meu bem pode crer".

"Baby eu já não sei viver,sozinha sem você,falata alguma coisa aqui,é você perto de mim".

"Quero te encontrar,quero te abraçar,quero todo um beijo seu,eu te amo,amo vocÊ".

"A paixão me pegou".

"Eu te quero só pra mim,como as ondas são pro mar,não da pra viver assim">

46 comentários:

Aline disse...

AMEI!!

lorayne_stg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miih disse...

Ameii!! ;D

kellymha disse...

adoreiii...
"paranbéns!!"

Priscila disse...

eeehhh LidxíssimoO'ameiii'

Pri Ferronato disse...

mtoooooo showwwww adoreiiiiiii d ++ xD

eu so aproveitando disse...

Pohaa é muito foda


muito iradoo

gikah disse...

adoreii d maisê

Gabriela disse...

Ameei!
Muiito maassa ♥
Frases otiimas

ŚŭēŁēň Ψ disse...

Linda parabêns teem frases lindas! Mas preste mais atenção, tem muitos erros gráficos em suas frases !

bibi disse...

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre♥

Jessica disse...

"adoreii queriida!!!
"

daniela disse...

parabens muito show seu blog

Lorrayne disse...

Maravilhoso ameii

Rodrigo disse...

Não dá pra esquecer teus olhos
nem todos os beijos que você me dá,
não da pra esquecer o cheiro e o
ouro do cabelo a me iluminar,
a vida passa tão sem graça
mas quando você ta perto fica tudo bem
eu corro a 200 por hora
mas se é pra te ver mais cedo
eu posso ir bem mais além...

kamyla disse...

doreeiii *-*

kamyla disse...

doreeiii *-*

kamyla disse...

doreeiii *-*

thamymoreir disse...

Noossa adoreii muito !! (:

Graze & Mateus disse...

noossa adorei.

Paula Castro disse...

gosteei demais ;)

belle21bm disse...

Gostei!!

thamiris disse...

fraquissimo gata!! mas o que vale é a intenção...

Camila disse...

ADOREII ,,, MT MT BOOM

gabriela disse...

qeeeeee tuudo , ameei toods as frasees !

Lêeeh' disse...

LINDAS *-------*

Tai ~* disse...

fof's

Milly disse...

MuitO massa!!!
AdOrei!!!

gabriella disse...

mto lind's

Miriâ disse...

ameii esse Blogger!!!

milena disse...

Amei acho qe isso me ajudoo a fika melhor om o menino qe eu amoo

PRISCILA disse...

Gosteei!

PRISCILA disse...

Gosteeii!

Renata disse...

Amei :DD

NYNA disse...

ameiii

leticia disse...

muito boa suas escolhas...
parabens pelo bom gosto

mayda disse...

[b]-"dii boUa*-

karen disse...

adorei...

keyla disse...

me segui blz bjs sou nava.....

tamires disse...

Adorei *--*

re_pessoadivina disse...

lindo amei

re_pessoadivina disse...

amei os trechos musicais

%%% Blog FNN %%% - Fofocas Na Net disse...

(8) ...Decha eu ficar sempre pertinho de ti, a onde eu errei em nãao ter a sorte de ter vs pra mim... (8)
Bý: Alan Oliveira

Michelle disse...

Ola , amei seu blog . Bem me segue ai estou seguindo vc.

priscila disse...

- Puts cara, é fhoda ..



Cara, ameei !

ana paula disse...

adorei seu blog to seguindo segui o meu tanbem http://qmistura.blogspot.com